sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cerâmica faz amistoso em casa no sábado

O time treinado por Gelson Conte apresenta-se pela primeira vez para a torcida no Estádio Vieirão neste sábado (20), às 11h. O amistoso entre Cerâmica e Guarani de Venâncio Aires terá portões abertos ao público que poderá conferir em campo o novo grupo do Tricolor de Gravataí.

A equipe do Cerâmica vem se preparando para a disputa do Campeonato da Região Metropolitana e da Copa Willy Sanvitto. Após um empate em 1 a 1 com o Grêmio Sub20 na última quarta-feira (17) em seu primeiro teste, o Cerâmica deve fazer outros amistosos depois deste sábado. Pelotas, novamente o Guarani e um time da Capital estão entre os prováveis adversários.

Adversário deste final de semana, o Guarani-VA prepara-se para disputar a 2ª Divisão do Gauchão, conhecida como Terceirona, a partir de agosto. Nesta semana, o Guarani bateu o Novo Hamburgo em amistoso realizado em Venâncio Aires.

Em caso de intensas chuvas até o momento da partida, o amistoso pode ser cancelado para minimizar o risco aos atletas de ambas equipes.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário