terça-feira, 16 de julho de 2013

Cerâmica faz primeiro amistoso

Gelson (ao centro) comandará a equipe pela primeira vez em um amistoso. Foto: Nataniel Corrêa/CAC
O time comandado por Gelson Conte faz seu primeiro amistoso nesta quarta-feira (17). A equipe do Cerâmica vai até Eldorado do Sul para enfrentar o time Sub20 do Grêmio. O jogo, que ocorre no CT Hélio Dourado, às 15h 30, será aberto ao público. Este é o primeiro teste do Cerâmica na temporada.

Segundo Gelson Conte, o objetivo será observar os atletas em situação de jogo. “Precisamos vê-los em campo para poder analisar como irão participar da partida”, disse treinador. Conforme Gelson, o foco não é o resultado, nem mesmo a preocupação é com o adversário, mas sim com o desenvolvimento do grupo dentro das quatro linhas.

Este será o primeiro de uma série de amistosos a ser realizados pelo Cerâmica nas próximas semanas.

JUVENIL ELEVA INTENSIDADE DOS TREINOS

Os meninos da categoria Juvenil do Cerâmica têm a partir desta terça-feira (16) uma intensidade maior de treinamentos. Seguindo a preparação para o Campeonato Estadual, que inicia em agosto, o grupo trabalhará em dois turnos durante alguns dias da semana. Esta manhã, o treino ocorreu no Campo Suplementar do Estádio Vieirão.

Após enfrentar Grêmio e Criciúma em amistosos, a equipe deve realizar mais alguns testes nas próximas semanas. Desafios contra times da Capital não estão descartados.

Ainda sem uma definição do calendário do Estadual, o grupo prepara-se pois já conhece os primeiros adversários. A provável estreia do Cerâmica na competição deve ocorrer no dia três de agosto, contra o Fragata, em Pelotas.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário