sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cerâmica testou time contra titulares do Grêmio

Cerâmica acabou derrotado pelo Grêmio: 1 a 0. Foto: Nataniel Corrêa - CAC 
O time do Cerâmica foi até o Estádio Olímpico enfrentar o Grêmio em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (25). O técnico Gelson Conte aproveitou a oportunidade para testar a equipe que enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo no próximo sábado (27), às 15h. O lateral Alex Telles fez de falta o único gol da partida e deu a vitória ao time gremista.

Na primeira etapa, o Cerâmica pressionou o Grêmio, mas acabou não conseguindo balançar as redes do goleiro Dida. Aos 17 minutos, em cobrança de falta, Alex Telles bateu por cima da barreira, o goleiro Deivity ainda tocou na bola, mas não impediu que ela entrasse. Estava aberto o placar, 1 a 0 para o Grêmio. Aos 33 minutos, o time da Capital voltou a atacar, mas Deivity fechou o gol do Cerâmica.

Atacando por um lado do campo com Kaiser e pelo outro com Tinga, o Cerâmica ainda tentou chegar ao gol pelos pés de Cléber Guerreiro, Gustavo e Rodrigo, mas não marcou.

No segundo tempo, o Cerâmica acabou ficando a maior parte do tempo na defensiva. Os dois treinadores trocaram grande percentual das equipes e o Grêmio acabou pressionando de forma mais incisiva. Após a substituição de Thiaguinho, Ícaro, Reinaldo e Kaiser, os meninos Dagoberto, Kleber, Xande e Canhoto mantiveram a qualidade da defesa e juntamente com o goleiro Anderson não permitiram que o Grêmio de Maxí Rodríguez, Vargas e companhia ampliasse o placar.

“Aprovei a vontade e personalidade demonstrada por alguns atletas. Sabemos que cometemos alguns erros e vamos ter que corrigir. A partida foi válida para reafirmar a equipe que vínhamos pretendo utilizar. Estamos muito próximos do time que queremos montar para as competições”, declarou o treinador Gelson Conte ao fim da partida.

Grêmio: Dida (Marcelo Grohe), Pará (Saimon), Werley (Cris), Bressan (Rodolpho), Alex Telles (Guilherme Biteco), Adriano (Gabriel), Riveros, Zé Roberto (Maxí Rodríguez), Elano (Ramiro), Kleber (Iuri Mamute) e Barcos (Barcos). Técnico: Renato Portaluppi.

Cerâmica: Deivity (Anderson), Thiaguinho (Dagoberto), Ícaro (Kleber), Reinaldo (Xande), Kaiser (Canhoto), Sávio (Couto), Yuri (Cristian), Gustavo (Pará), Rodrigo (Danilo), Tinga (Willian) e Cléber (Matheus). Técnico: Gelson Conte.

Árbitro: Everton Monteiro.

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário