Foto: Aguante Comunicação |
“Entendi as dificuldades financeiras do Riograndense e acertei meu desligamento agora, apesar de ter contrato até novembro. Abri mão porque o clube ainda não tem certeza se haverá atividade profissional na sequência da temporada. Agradeço muito pelo espaço me oportunizado e tenho convicção que cumpri bem meu trabalho. A campanha que fizemos não deixa dúvidas disso”, afirmou o treinador de 51 anos.
Ainda envolto ao imbróglio que define a terceira vaga para a elite do Rio Grande do Sul na próxima temporada, de forma cavalheira, Círio Quadros deverá comandar o time contra o Aimoré, mas sem treinamentos anteriores, caso ocorram as partidas diante do time de São Leopoldo. A reapresentação do grupo de jogadores foi remarcada para a próxima segunda-feira (15), adiando por uma semana a retomada das atividades.
“É um pedido do presidente Juliano Leite. Se acontecerem as partidas, devo ficar na casamata. Mas estou novamente no mercado. Repito, com a certeza da missão cumprida e grato ao Riograndense”, ponderou.
Aguante Comunicação/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário