sábado, 6 de julho de 2013

Juvenil acerta os últimos detalhes antes do primeiro teste antes do Gauchão

No primeiro semestre, o time Juvenil do Esporte Clube Novo Hamburgo disputou a Copa da Federação Gaúcha de Futebol da categoria e, na segunda metade de 2013, agora comandados pelo técnico Diego Ziegg vão encarar o Campeonato Gaúcho.

A competição possui o regulamento nos mesmos moldes da competição profissional, onde as 16 equipes são divididas entre dois grupos, no primeiro turno, os times enfrentam os adversários fora de sua chave. Já na segunda parte, as partidas serão realizadas contra os oponentes de dentro do próprio grupo.

Porém, até lá, o Anilado seguirá com uma forte preparação, nos últimos anos, as campanhas do ECNH com suas equipes das categorias de base foram muito boas, por consequência disso, o clube revelou muitos atletas de qualidade. A estreia do Nóia na competição será diante do Veranópolis, na cidade serrana, no Estádio Antônio David Farina, no dia 3 de agosto.

Após a primeira semana cheia de treinamentos, focada na pré-temporada antes da competição máxima da categoria, o Campeonato Estadual, nesta sexta-feira, dia 4 de julho, o Nóia enfrentará o Sapiranga, no Estádio das Rosas, às 15 horas.

Ontem à tarde, a equipe realizou um treino em preparação para o amistoso, onde foram treinadas jogadas específicas de bola parada e contra ataque. O treinado Diego comentou sobre o que espera deste primeiro desafio do grupo: “A equipe está muito motivada, estamos cada vez mais bem preparados. Sabemos da qualidade do adversário mas esperamos sair com a vitória”, comenta o técnico.

Infantil vence e amplia série invicta

Na tarde de quarta-feira, dia 3, no Estádio João Renato Feltes, a equipe Infantil do Esporte Clube Novo Hamburgo enfrentou a equipe do Americano, em jogo válido pela sétima rodada da Liga Encosta da Serra. Com série invicta de 11 jogos sem perder, a equipe conquistou a vitória por 2 a 0.

Em um confronto bastante disputado, a equipe anilada conseguiu abrir o placar com belo chute de Cristian, após rebote da zaga adversária. Após isso, ambas equipes tiveram boas oportunidades, mas o Nóia conseguiu ampliar o placar em cruzamento de Wallace, William marcou o segundo gol. O treinador do Infantil Eder Moraes comentou a boa atuação da equipe: “Realizamos um bom trabalho nos treinamentos da semana, a equipe tem se dedicado, com isso, conseguimos bom resultado nesta partida disputada”, comenta Eder.

O Anilado volta a campo novamente contra o Clube União, de Dois Irmãos, na próxima quinta-feira, dia 11, no Estádio do Vale.

Assessoria de Imprensa do Esporte Clube Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário