segunda-feira, 15 de julho de 2013

Torneio de Futsal dará uma vaga ao 4º Aberto do Soberano

Presidente Lucena – Um Super Torneio Aberto de Futsal, categoria Adulto Livre Masculino, será realizado no dia 16 de agosto, em uma sexta-feira à noite, a partir das 19 horas, no Ginásio do Soberano. O campeão desta que é a 2ª edição do Torneio, leva uma vaga para a disputa do 4º Aberto do Soberano (isento da taxa de inscrição), evento que inicia dia 6 de setembro e que dará um carro 0km ao campeão e uma moto 0km ao vice-campeão. A taxa de inscrição do Torneio é de apenas R$ 225,00 por equipe, sendo que as vagas são limitadas apenas para 16 equipes. Portanto, interessados precisam se agilizar para garantir uma vaga. Mais informações e fichas de inscrição com Ricardo Elias Diefenbach, no (51) 9712-0167, ou no e-mail: cado.cadoelias@gmail.com.

A PREMIAÇÃO DO TORNEIO
Campeão: 1 vaga para o 4º Aberto do Soberano 2013 + 1 troféu + 12 medalhas*
Vice-campeão: 15 kg de galeto + 1 troféu + 12 medalhas
3º lugar: 12 kg de galeto + 1 troféu
4º lugar: 10 kg de galeto + 1 troféu
*A equipe que sagra-se campeã do Torneio e não quiser disputar o 4º Aberto do Soberano 2013, poderá vender a vaga para outra equipe.

FÓRMULA DE DISPUTA
1 – Serão quatro chaves de quatro equipes, que se enfrentam todos contra todos dentro da chave na 1ª fase, classificando-se os três melhores de cada chave para as próximas fases.
2 – Os primeiros colocados de cada chave classificam-se direto para a 3ª fase, as quartas de final.
3 – Os segundos e terceiros colocados de cada chave, classificam-se para a 2ª fase, a “Repescagem Eliminatória”. São portanto, mais oito equipes que disputam esta “Repescagem Eliminatória”, de onde saem mais quatro classificados para as quartas de final. Ex: 2º Chave A x 3º Chave C, 2º da chave C x 3º da chave A, 2º da chave B x 3º da chave D e 2º da chave D x 3º da chave B.
4 – A partir da 3ª fase, começa a fase de mata-mata das quartas de final, seguido de semifinal na 4ª fase e a Grande Final na 5ª e última fase.
5 – Não haverá disputa de 3º lugar. Ficará com a 3ª colocação a equipe que na semifinal perdeu para o time que se sagrar campeão, e ficará com a 4ª colocação a equipe que na semifinal perdeu para o time que se sagrar vice-campeão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário