quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vitória dupla em SC


A equipe Juvenil do Cerâmica esteve em Santa Catarina nesta quarta-feira (10) para realizar dois jogos-treino contra o Criciúma. O time treinado por Luis Eduardo enfrentou duas equipes do tigre catarinense no CT do Criciúma. Com duas vitórias, o Tricolor de Gravataí repetiu o placar de 2 a 0. A equipe retoma os treinamentos na sexta-feira (12) em busca da continuidade do preparo para o Estadual.

Concentração em busca do resultado
Na primeira partida, o Cerâmica entrou em campo com seu time da categoria 1997 para enfrentar os meninos do time 1998 do Criciúma. Jogaram pela equipe gravataiense André, Nogy, Luis Gustavo, Gustavo, Yuri, Douglas, Edmilson, Patrick, Mila, Gustavo e Luis Becker. O jogo foi disputado desde o início. Após um primeiro tempo empatado, o Cerâmica venceu a partida na etapa final.

Aos sete minutos do segundo tempo, Mila recebeu na área e abriu o placar, marcado 1 a 0 para o Cerâmica. O jogo já se aproximava do fim, quando aos 30 minutos, Patrick recebeu de Luis Becker, driblou o zagueiro e bateu, marcando 2 a 0 para o Cerâmica.

Vitória também na segunda partida
Já a segunda partida, foi realizada entre os times da categoria 1996. O treinador Luis Eduardo montou a equipe com André (Luis), Luidy, João, Taygor, Andrey, Fabiano, Pará, Gabriel, Ray, Ramiel e Matheus. O time visitante novamente buscou a vitória. Aos 30 minutos do primeiro tempo, Ramiel invadiu a área e marcou 1 a 0 para o Cerâmica.

O Criciúma tentou segurar o adversário e esboçar uma reação mas não chegou ao gol do Cerâmica. Então aos 24 minutos do segundo tempo, Ramiel passou para Ray, que devolveu a bola. Após driblar o zagueiro, Ramiel invadiu a área e marcou 2 a 0 para o time de Gravataí.
 
"Foi muito positivo a oportunidade que foi dada aos garotos. Sabemos que os resultados foram bons, mas podemos render ainda mais. Vamos trabalhar para isto", declarou Luis Eduardo após o término dos testes, destacando a importância da experiência para os meninos.

Foto: Nataniel Corrêa - CAC

Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário