domingo, 4 de agosto de 2013

Gramadense goleia e está classificado para próxima fase do Estadual Infantil

Gramadense fez 4 a 0 no Mundo Novo e está na segunda fase do Estadual Infantil. Foto: Facebook CE Gramadense.
A campanha do Gramadense fora de casa era excelente, com 3 vitórias e 1 empate, sendo este com o Juventude, time de melhor campanha da competição, mas faltava a vitória diante da torcida (já que o Gramadense em casa havia perdido 2 partidas e empatado 1) e ela veio em grande estilo.

Na tarde deste sábado o Gramadense retornou ao Estadual Infantil depois da parada de férias da competição. Jogando no Estádio dos Pinheirais contra o Mundo Novo, o Gramadense se impôs e aproveitou muito bem tudo que foi treinado na pausa do certame.

Nos primeiros minutos da partida Fabiano abriu o placar para o Gramadense animando a torcida que esteve presente, o único lance de perigo do Mundo Novo parou em uma grande defesa do goleiro Pedro, e o placar se manteve assim no primeiro tempo.

Na segunda etapa começou a brilhar a tarde para Rodrigo, que numa cobrança de falta, teve o desvio de cabeça do zagueiro do Mundo Novo que acabou no fundo das redes ampliando. Novamente em bola parada Rodrigo marcou um golaço que já anunciava a grande vitória do Gramadense.

Para fechar a excelente tarde, novamente Rodrigo, e novamente de falta cobrada com grande estilo, o Gramadense marca seu 4º gol decretando a goleada e enfim dando ao Gramadense a primeira vitória jogando em casa. Com o resultado, o Gramadense confirmou a classificação para a próxima fase, e chega a 14 pontos na competição.

A classificação foi bastante comemorada por jogadores, torcida, comissão técnica e familiares que estiveram presentes. Contudo, apesar do bom trabalho que vem sendo realizado, o treinador Pelé afirma que o trabalho continua com a mesma seriedade e a mesma dedicação. O próximo jogo do Gramadense está marcado para o próximo sábado, diante do União Frederiquense no estádio dos Pinheirais, as 15 horas.

CE Gramadense (via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário