Foto: Nataniel Corrêa/CAC |
Logo nos primeiros momentos do jogo, os meninos pressionaram o Cruzeiro e aos quatro minutos, Vini cobrou falta, após uma confusão dentro da área, Jean marcou, 1 a 0 Cerâmica. Depois do gol, o time da casa diminuiu o ritmo do jogo e acabou levando um gol já na metade do primeiro tempo. Juan, de fora da área, encobriu o goleiro Wesley e empatou. Ainda na primeira etapa, Fabiano levou perigo novamente ao gol do Cerâmica, mas a bola bateu na trave.
Já no segundo tempo, o Tricolor voltou a ficar na frente do placar. Aos nove minutos, após jogada de Guilherme pela lateral, Dentinho recebeu e marcou, 2 a 1. Aos 26 da etapa final, Vini entrou na área pelo lado esquerdo e chutou, o goleiro do Cruzeiro defendeu e Matheus bateu para ampliar o placar para 3 a 1. Em seguida, o adversário descontou com Américo, que em frente a Wesley marcou. O jogo já estava nos acréscimos quando Gustavo roubou a bola, percorreu a lateral e passou para Vini, que escorou para Matheus fechar o placar, 4 a 2 Cerâmica.
“Fizemos um bom início de jogo e depois o Cruzeiro acabou crescendo. No segundo tempo tivemos uma boa resposta e voltamos a jogar. Cumprimos nosso objetivo, de somar os três pontos dentro de casa. Agora precisamos recuperar o mais rápido possível para enfrentar o Inter”, declarou o treinador Sandro Resende, que dedicou a vitória a seu pai.
Cerâmica: Wesley, Guilherme, Cassiano (Weliton), Gustavo Henrique, Jean, Jefferson (Pedro), Samuel (Dentinho), Vini, Gustavo, Luan ‘C’ (Matheus) e Josué (Andrey). Técnico: Sandro Resende.
Cruzeiro: Guiga, Jordis (Filipe), Higor (Alemão), Thierre, Guto ‘C’ (Bustamante), Juan, Leo (Américo), Beto (Christian), Fabiano, Michel e Wandinho. Técnico: Mauricio Rocha.
Arbitragem: Luiz Junior, auxiliado por Conrado Berger e Andreza Mocelin.
Cartões amarelos: Luan, Gustavo e Vini (Cerâmica). Christian e Thierre (Cruzeiro).
Nataniel Corrêa - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário