segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ben-Hur Marchiori assume o Guarany de Bagé

Da esquerda para a direita: Cléo Coelho, Tato Moreira, Ben-Hur Marchiori e Ademar Batistella.
Foto: Guarany FC - divulgação
Está definido. Após a demissão do técnico Leco, o Guarany começou a buscar nomes para comandarem a casamata alvirrubra. A definição do novo treinador não demorou nem 48h para ser anunciada. Foram realizadas duas reuniões da direção de futebol que chegaram ao nome de Ben-Hur Marchiori. Delegado de Polícia aposentado, Marchiori tem 58 anos e terá no Guarany a primeira oportunidade como técnico profissional.

O novo treinador tem uma vasta experiência no mundo do futebol, tendo sido diretor e conselheiro do Grêmio e mantém uma grande relação de amizade com o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari.
Junto com o novo treinador deverão chegar cerca de três reforços.

Outro anuncio feito pela diretoria foi do Diretor de Marketing na Capital. Trata-se de Olmes Marques Leguisamo, filho do presidente do clube em 1974, em dobradinha com Antônio Magalhães Rossel.

Guarany encerra com derrota

Agora é pensar no segundo turno, quando tudo começa do zero. Pela quarta vez consecutiva o Guarany foi derrotado. No jogo da tarde deste domingo, o Rio Grande superou os alvirrubros por 3 x 2.

Os gols foram marcos por Paraíba (23 1T), Danilo (09 ST) e Cristian Fabian (47 2T), pelo lado do Rio Grande. A favor do Guarany marcaram Cléber Oliveira (32 1T) e Alan (29 2T).

O Guarany jogou com Luli, Marcelo, Sandro Muller, Ilson (Alex Sander) e Ivan Lima; Bicudo (Rodrigo Magalhães), Almir, Diego Saraçol (Alan) e Cléber Oliveira; Zé Anderson e Michel.

Agora o campeonato para por duas semanas para os clubes que não se classificaram. Durantes as finais do campeonato o time se prepara, já com novo treinador, para começar no segundo turno da competição. O Guarany deve voltar aos gramados no dia 22 de setembro, contra o Sapucaiense, na região Metropolitana.


Luli rescinde contrato

Após a partida contra o Sport Club Rio Grande o goleiro Luli solicitou a rescisão de contrato com o Guarany, o que foi atendido pela direção.

O departamento de futebol reitera que o pedido partiu do próprio atleta, pois o clube pretendia contar com Luli para a segunda fase, mas o goleiro alegou não querer permanecer no clube neste momento.

O Presidente Tato Moreira lamenta a saída mas agradece o goleiro pelo título do Bicentenário da Cidade e pelas excelentes atuações que lhe renderam sete jogos consecutivos sem sofrer gols. “O Luli tem e sempre terá as portas do Estrela D´alva abertas. Ele já é um goleiro com o nome marcado na história do Guarany e ainda o veremos voltar a vestir a camiseta alvirrubra”.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário