Cerâmica foi derrotado pelo Cruzeiro no Passo da Areia: 2 a 0. Atenções agora para a Copa Willy Sanvitto. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
No primeiro tempo o Cerâmica saiu para cima do Cruzeiro e teve a oportunidade de abrir o marcador. Logo aos 12 minutos de parida, Cleber recebeu pela direita, entrou na área e chutou para fora. Com uma forte marcação e chances para os dois lados, o Cruzeiro conseguiu uma brecha na zaga do Tricolor e Paulinho aproveitou para fazer o gol.
No segundo tempo, o time visitante teve algumas oportunidades, mas desperdiçou. Aos 13 minutos a equipe da capital teve a oportunidade de ampliar, quando o juiz marcou pênalti para o time da casa. Felipe bateu no canto direito e Villa pegou. Então o Tricolor de Gravataí foi para cima, mas acabou levando o segundo com Welder, que recém havia entrado em campo, aos 23’.
“Começamos atacando bem, mas deixamos de apertar e o Cruzeiro fez os gols. Cometemos muitos erros e eles correram mais e venceram. Vamos continuar trabalhando, pois quarta tem outro jogo importante”, destacou o técnico Gelson Conte.
O Cerâmica sobe a serra na quarta-feira para encarar o Juventude, atual campeão da Copa Willy Sanvitto pelo jogo de volta das oitavas de final.
Cerâmica: Villa, Danilo (Lucas), Ícaro (Savio), Kaiser, Reinaldo, Hugo (Canhoto), Couto, Dagoberto, Maicon, Jean (Rodrigo) e Cleber.
Cruzeiro: Fábio, Bastos, Odair, Otávio, Alair, Ivan, Jaderson (Benhur), Felipe (Santiago), Paulinho (Welder), Julio Abú (Carlos) e Matheus.
Arbitragem: Rogério Furtado, auxiliado por Antonio Cezar Domingues, Marcelo Oliveira e Marco Aurélio Nunes
Cartões Amarelo: Jean (Cerâmica) e Fábio (Cruzeiro)
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário