No início da partida, o Noia foi para cima, tentando abrir o placar já nos minutos iniciais, mas acabou perdendo boas oportunidades. O primeiro a tentar o arremate foi o atacante Anderson, mas acabou saindo pelo lado. Minutos depois o centro avante Itamar dominou na área, tirou o zagueiro e acabou definindo pelo lado. Antes do tempo determinado para hidratação dos atletas, o Novo Hamburgo ainda chegou em cobrança de falta de Diego, e chute de fora da área de Itamar. Na volta ao jogo, o atacante Anilado Diego acabou perdendo boas oportunidades frente o goleiro adversário, mas minutos depois, aos 34, após lançamento de Anderson, ele dominou, arrancou e bateu no canto, abrindo o placar.
Aos 36 minutos, o juiz acabou anulando gol de Itamar para o Noia, alegando impedimento. Já nos acréscimos, o goleiro do Canoas realizou dois milagres, primeiro em chute de Vinicius, onde após a defesa a bola ainda bateu na trave e foi para escanteio. Escanteio que originou o segundo milagre, onde o rebote sobrou para o jogador hamburguense, que finalizou, mas o arqueiro espalmou para o lado. Na segunda etapa o Canoas tentou chegar logo no primeiro minuto, em cobrança de escanteio. Mas quem assustou foi o time Anilado, que empilhou chances de gol nos pés de Diego, Jefinho e Anderson. O adversário ainda teve um gol anulado devido à marcação de impedimento após cobrança de falta.
O grupo do Novo Hamburgo se apresenta amanhã e já inicia a preparação para o próximo jogo, que será contra o Avenida, em casa. O jogo esta previsto para o dia 14, ás 15 horas. O Noia irá contar com alguns atletas que foram poupados devido á questões físicas.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário