Na primeira etapa tivemos um jogo de muita disputa no meio de campo. O Anilado mostrava maior perigo, principalmente em jogadas pelo flanco esquerdo. O torcedor Hamburguense ficou na bronca após não marcação de pênalti em Brandão aos 19 minutos. O centro avante do Noia foi quem mais incomodou a zaga do Aimoré, e aos 30 minutos driblou o zagueiro e bateu pelo lado do gol. Antes do término da primeira etapa, João Neto cobrou falta, o goleiro Rafael fez ótima defesa, mas acabou se chocando contra o travessão, tendo que ser atendido pela ambulância e posteriormente ser substituído. O atleta irá realizar exames, mas já passa bem.
Na etapa final, o Noia tentou pressionar novamente o Aimoré. Eliomar já aos 3 minutos fez boa conclusão, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio. A equipe Leopoldense chegou forte aos 8 minutos, com boa tabela na frente da zaga, e finalização de Mikael pelo lado direito do goleiro Vitor. O Novo Hamburgo ainda tentou chegar com Eliomar e dois chutes de Bruno, mas o goleiro adversário realizou boas defesas.
O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Vitor; Rafael Mineiro (Rafael Ceara); Sosa; Puyol; Alex; Alberto; Diogo (Lucas Santos); Bruno (Lucas Staudt); Eliomar (Michel); Brandão. O grupo se apresenta amanhã para trabalho regenerativo, e os atletas não relacionados realizarão trabalhos na parte da tarde. O próximo adversário será o São Paulo de Rio Grande, dia 5, ás 15 horas, no Estádio do Vale, em jogo válido pela Copa Willy Sanvitto, onde o Anilado necessita marcar dois gols de diferença para conquista a classificação para próxima fase.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário