terça-feira, 8 de outubro de 2013

Hat-trick motiva artilheiro Nicolas Careca

Foto: Aguante Comunicação/divulgação.
Cada vez mais Nicolas Careca demonstra seu potencial na equipe juvenil do Grêmio. Adaptado ao nível de exigência maior em relação à categoria infantil, o camisa nove tem mostrado crescimento técnico e físico. No último sábado (05), o time sub-17, comandado por André Jardine, venceu o Passo Fundo por 5 a 2 pelo campeonato estadual. Mostrando muita versatilidade, o centroavante balançou as redes em três oportunidades.

"Esse jogo foi a prova que tenho qualidade para vestir essa camisa. Precisava de uma partida assim para ganhar confiança. Ainda estou aprendendo bastante, mas grandes atuações te dão moral com o grupo e servem como motivação para acreditar no sonho de um dia me tornar profissional. Tenho certeza que não será uma exceção e isso vai se repetir muitas vezes ainda", apontou Nicolas Careca, atleta agenciado pela Keep Sports.

Natural de Brasília/DF, a jovem promessa viveu um 2012 incrível com a camisa tricolor. Foram quatro títulos, sendo dois deles nacionais. Aos 16 anos, passou a trabalhar com o grupo juvenil e fez parte de um processo de aprimoramento. No grande resultado obtido no final de semana, os três gols foram frutos de treinamento. O primeiro foi por cobertura de fora da área, o segundo foi em chute cruzado, forte, de perna esquerda e o terceiro em uma cobrança de penalidade máxima.

"Como tenho 1.85m, o pessoal sempre acha que sou melhor pelo alto. Trabalho bastante o cabeceio, mas gosto muito de finalizar com as duas pernas. Acho importante aperfeiçoar cada vez mais essa técnica. O gol de fora da área por cobertura requer bastante atenção na movimentação do goleiro. É algo que tenho ficado atento. Fico feliz que tenha funcionado", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário