Presidente reuniu jogadores e comissão para anunciar o fechamento do futebol do 14. Foto: EC 14 de Julho/divulgação. |
O clube passa agora a buscar os recursos para cumprir com os contratos ainda vinculados com o clube, avaliando a partir de terça-feira a caso para chegar a uma definição que seja de comum acordo entre clube e atleta. O futuro do clube e do futebol profissional passa a ser assunto somente depois da eleição, com o clube já sob nova gestão.
O encerramento das atividades o clube passa a priorizar o processo eleitoral para encerrar definitivamente a atual gestão. O futuro do futebol é incerto fase das dificuldades deixadas por um temporada que foi altamente negativa para o clube, que fez um grande esforço para disputar o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão e acabou não tendo a resposta em receita, tanto nas bilheterias, onde o clube tinha déficit mínimo de R$ 1.500 por partida, como nos patrocínios. Este ano nenhuma empresa da cidade e nem mesmo o poder público deu respaldo para que o clube fizesse frente as despesas para o futebol.
O presidente Cabetos Martins se emocionou na explanação com os jogadores, mas reforçou a compromisso de que o clube vai arcar com todos os compromissos assumidos com os profissionais ainda vinculados.
EC 14 de Julho - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário