sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nóia larga em desvantagem na final do segundo turno do Metropolitano


FOTO: Giovani Junior/ECNH
Não era o resultado que o Novo Hamburgo almejava na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Metropolitano. O time foi derrotado por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, dia 31, no Estádio do Vale, e agora precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, dia 3, às 16h, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, para conquistar o título do turno, e consequentemente ficar com a taça da competição, pois já venceu o primeiro turno. A equipe anilada pode até vencer por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Se derrotar o colorado por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

JOGO
O anilado sentiu o cansaço provocado pela maratona de jogos. Já o Internacional aproveitou a situação para atacar. Mesmo assim, a equipe de Itamar Schulle marcou forte e não permitiu que o colorado chegasse com muito perigo a meta do goleiro Max.

Na primeira etapa, o Inter teve apenas duas oportunidades. Aos 18min, Jair roubou uma bola no meio de campo e tocou para Nathan, que acertou a trave do goleiro Max. No último minuto, Diogo cobrou falta e obrigou o goleiro anilado a fazer grande defesa para impedir o gol colorado.

No intervalo, o técnico Itamar Schulle fez duas modificações na equipe e o Nóia voltou melhor, com mais domínio de bola. Aos 8min, Geovani cobrou falta, Zé Carlos dividiu com o goleiro, e na sequência a bola sobrou para Juan Sosa que chutou no travessão.

O jogo estava equilibrado, quando o Inter marcou o único gol da partida. Aos 32min, Gava cruzou da esquerda e Marquinhos, ao tentar afastar o perigo, acabou mandando a bola para o fundo das redes. Inter 1 a 0.

O Novo Hamburgo ainda tentou o gol de empate, principalmente nas bolas paradas. No entanto, o marcador terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO METROPOLITANO
Novo Hamburgo 0 x 1 Internacional
Data: 31/10/2013 Horário: 20h
Local: Estádio do Vale

NOVO HAMBURGO: Max, Rafael Mineiro, Zé Carlos, Juan Sosa e Peixoto (Marquinhos); Rafael Ceará (Geovani), Bruno (Lucas Staudt), Mazinho e Diogo (Chico); Jô (Lucas Santos) e Brandão.
Técnico: Itamar Schulle

INTERNACIONAL: Anderson, Diogo (Claudio Winck), Jean, Alef (Elivelton) e Arthur; Thales (Bertotto), Jair, Gava e Alex (Alex Santana); Reis e Nathan (Aylon).
Técnico: André Doring

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Silveira e Paulo Ricardo Conceição

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário