segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novo Hamburgo perde e fica com o vice do segundo turno do Metropolitano


FOTO: Giovani Junior/ECNH

O Novo Hamburgo foi derrotado por 2 a 0 pelo Internacional na tarde deste domingo, dia 3, na Morada dos Quero-queros, em Alvorada, pela decisão do segundo turno do Campeonato Metropolitano. Como havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Anilado ficou com o vice-campeonato do returno.

Agora, o Nóia, que venceu o primeiro turno, decidirá o título da competição contra o Colorado, em mais dois confrontos: um no Estádio do Vale e outro na Morada dos Quero-queros. A FGF ainda não confirmou as datas das finais, mas devem ocorrer na próxima quarta, dia 6, e no domingo, dia 10.

JOGO
Precisando reverter a desvantagem do jogo de ida, o Novo Hamburgo partiu para cima do Inter desde o início da partida. Aos 3 minutos, o Nóia criou a primeira chance de gol. Brandão fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Jô que chutou para a defesa do goleiro Anderson.

Cinco minutos depois, Peixoto bateu forte para mais uma defesa do goleiro colorado. Aos 9min, Peixoto cruzou da esquerda para Eliomar que cabeceou com perigo. Aos 14min, após cobrança de falta, o zagueiro Juan Sosa, de cabeça, mandou para o fundo das redes, mas o auxiliar assinalou impedimento.

A equipe de Itamar Schulle dominava a partida. No entanto, o Internacional aproveitou um contra-ataque para abrir o placar. Aos 23min, Gava fez o cruzamento para Bertotto marcar. Inter 1 a 0.

No último minuto da primeira etapa, Peixoto teve uma boa chance para empatar a partida. O camisa 6 bateu forte para a grande defesa de Anderson.

Logo no início do segundo tempo, o Nóia teve outro gol anulado. Aos 6min, Mazinho cobrou falta e Zé Carlos cabeceou para o fundo do gol, mas novamente foi marcado impedimento no lance.

Aos 10min, o Inter encaixou outro contra-ataque e ampliou com Alex.

Cinco minutos depois, Mazinho cobrou falta. Zé Carlos escorou de cabeça para Brandão concluir para o fundo do gol. E pela terceira vez no jogo, a arbitragem invalidou o gol anilado.

O Novo Hamburgo continuou pressionando e criando chances de gol até o último minuto. Mesmo assim, o placar terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO METROPOLITANO
Internacional 2 x 0 Novo Hamburgo
Data: 03/11/2013 Horário: 16h
Local: Morada dos Quero-queros, em Alvorada

INTERNACIONAL: Anderson; Diogo, Jean, Thales e Artur; Bertotto (Aylon), Jair (Claudio Winck), Reis (Alex Santana) e Gava; Alex (Tárik) e Nathan (Mike).
Técnico: André Döring

NOVO HAMBURGO: Max; João Neto, Zé Carlos, Juan Sosa e Peixoto (Alex); Rafael Mineiro (Paulinho), Mazinho (Lucas Santos), Jô (Chico) e Bruno; Eliomar (Geovani) e Brandão.
Técnico: Itamar Schulle

Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Mauricio Penna e Marcelo Silva

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário