terça-feira, 5 de novembro de 2013

Rudi Machado não é mais o técnico do São Paulo

Foto: Guilherme Rajão
Após dois anos comandando o Sport Club São Paulo, o técnico Rudi Machado encerrou seu ciclo no Aldo Dapuzzo na tarde desta terça-feira, 05. Campeão do primeiro turno da Divisão de Acesso 2013, título que recolocou o Leão na elite do futebol gaúcho, Rudi despediu-se do clube em conversa com o presidente Paulo Costa.

O presidente agradeceu o trabalho do profissional, iniciado no dia 2 de novembro de 2011, com a proposta de levar o clube para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Paulo Costa destacou a dedicação e lealdade no período em que Rudi esteve comandando o Leão. “Quando o Rudi assumiu o São Paulo era uma experiência, um profissional o qual apostamos, hoje ele sai do São Paulo com um acesso no currículo em um curto período como profissional, bem preparado para assumir um novo desafio. Este acesso que foi perseguido pelo São Paulo durante 11 anos sem êxito”, disse o presidente.

Por sua vez, Rudi agradeceu o clube pela oportunidade dada para iniciar novamente uma carreira. Em 1998, o São Paulo foi seu primeiro clube profissional, no qual dois anos depois alcançou o acesso jogando como zagueiro titular d equipe. Agora Rudi Machado aguarda propostas e pretende fazer aperfeiçoamento, observando o trabalho de outros profissionais do futebol.

Já o São Paulo, visa a sequência do trabalho. O presidente Paulo Costa, em conjunto com o Departamento de Futebol, irá ao mercado buscar um novo nome para comandar o clube no Gauchão 2014.

Texto: Jota Finkler
SC São Paulo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário