Diego Torres estava no Metropolitano de Blumenau, na Série D do Brasileirão. Foto: Aguante Comunicação. |
"Muitos clubes aqui do Rio Grande do Sul queriam contar com meu futebol no Gauchão. Recebi diversas propostas interessantes, mas o fato de voltar a trabalhar com o Ben Hur foi determinante na minha decisão. Acho que temos condições de realizar uma ótima campanha e buscar resultados expressivos no retorno do Aimoré à elite do futebol estadual", afirmou o atleta, que foi apontado como "cereja do bolo" pelo presidente aimoresista Felipe Becker.
O camisa 10 chega ao Índio Capilé após ótima passagem pelo Metropolitano/SC. Ajudando com gols e assistências, Diego Torres foi um dos responsáveis pela boa campanha do time de Blumenau no Campeonato Brasileiro da Série D. O destaque foi tanto que acertou com a Chapecoense para a reta final da Série B, mas não foi liberado pela direção do Sport.
"O Aimoré ficou alguns anos afastado da primeira divisão, mas tem tradição e quer voltar com tudo em 2014. Depois, quem sabe, pode surgir o interesse de algum grande clube do Brasil, como aconteceu na situação da Chapecoense. Mas repito, meu foco é todo aqui. Tenho que ter os pés no chão para buscar meu espaço novamente e fazer grandes jogos. Só assim serei reconhecido", disse.
A preparação da equipe de São Leopoldo terá início nesta quinta-feira (04). O grupo será submetido a exames e testes físicos. A pré-temporada começa segunda-feira (09).
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário