quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Três novas contratações no Lobão

Patrick Borges foi revelado pelo Lobão, foi
para o Grêmio e retorna ao clube.
Foto: Grêmio/divulgação
O Pelotas anunciou mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2014. O primeiro foi revelado pelas categorias de base do Pelotas e, em 2010, foi vendido ao Grêmio. Patrick Borges, mais conhecido pelo nome de sua terra natal, Turuçu, é zagueiro, tem 21 anos, 187m, já jogou no Atlético de Sorocaba e estava jogando a série D do Campeonato Brasileiro de 2013 pelo CSA-AL. O atleta tem contrato com o tricolor da capital e será emprestado ao Pelotas até o fim do Gauchão do ano que vem.  O outro profissional é o goleiro Diego, 27 anos, 1,89m, que já jogou no Legião-DF e estava disputando as copas do segundo semestre pelo Farroupilha.

Outro nome que se juntou à comissão técnica é conhecido da torcida. O preparador físico Manoel Liles, o Canela, já trabalhou outras vezes no Lobão. Ele ainda passou pelo futebol da Arábia Saudita e, atualmente, estava no Brasilia-DF.

Apresentação Oficial

A maioria dos atletas acertados com o Lobo até agora vão se apresentar na próxima quinta-feira(5), às 15h, na Boca do Lobo. Os jogadores vão ter uma rápida conversa no vestiário com a diretoria e com o treinador Paulo Porto e, em seguida, vão ser apresentados à imprensa para realizarem as entrevistas. As ausências certas são do goleiro Paulo Sérgio e do centroavante Sandro Sotilli, que estão resolvendo assuntos particulares.

Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário