Foto: Divulgação/VEC |
"Foi um jogo bem difícil, com chances para as duas equipes. O empate foi justo pelo que os times apresentaram. A falta de ritmo de competição prejudicou um pouco, mas vamos melhorar a cada rodada. Fazer gol sempre é bom, ainda mais na estreia. Pena que não deu para sair com a vitória", apontou.
Conhecido por ser um amante do rock'n'roll, Lê foi vice-artilheiro da edição de 2012. Desde então, teve passagens por Chapecoense e Metropolitano, em Santa Catarina, e Treze, na Paraíba. Contudo, esse é o terceiro Gauchão seguido com a camisa do Veranópolis. Sob o comando de Julinho Camargo, o grupo do Veranópolis conferiu a primeira partida do próximo adversário para fins de conhecimento tático.
"Vamos lutar para trazer pontos de Pelotas. Assistimos o último jogo deles. É uma boa equipe, experiente e vai querer propor o jogo. Esperamos fazer uma boa partida lá, mesmo sabendo da força que eles têm quando estão com a torcida ao lado. Não podemos escolher adversário, então vamos encarar de frente mais um desafio complicado", disse.
O compromisso contra o Pelotas será nesta quarta-feira (22), às 20h30min, na Boca do Lobo.
Fernando Martinez
aguantecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário