Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
O primeiro tempo de partida foi de muita análise de ambos os lados e poucas chances de gol. Aos 22 minutos da primeira etapa, Maicon Santana arrancou pela esquerda, entrou na área e foi derrubado pelo goleiro. O juiz da partida nada marcou. Com 36 minutos, o Juventude encontrou o caminho do gol. Rogerinho fez jogada individual pela direita e chutou forte, de fora da área, para abrir o marcador.
Na segunda etapa o Cerâmica voltou querendo empatar a partida e virar o placar. As equipes continuaram a se estudar, porém, o Tricolor de Gravataí criou mais oportunidades de marcar. Com 9 minutos, Dagoberto fez jogada individual pela direita, limpou os zagueiros e cruzou para área, a defesa adversária afastou e Alejandro, de primeira, aproveitou para igualar o marcador, decretando o resultado final do jogo. Cerâmica 1 X 1 Juventude.
O time de Gravataí tem novo desafio no sábado, 11, quando enfrenta o Aimoré, em São Leopoldo, às 17h.
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete e Hugo (Canhoto); Robson (Couto), Donovan (Kaiser) e Márcio Luiz (Rodrigo); Nícolas (Tinga), Alejandro (Márcio Lopes) e Maicon Santana.
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário