Foto: Giovani Junior/ECNH |
Torcedores ilustres e garotos das categorias de base do clube desfilaram com os novos uniformes. Ao final, os goleiros Marcelo Pitol e Max, o zagueiro Juan Sosa e o lateral-esquerdo Anderson Pico posaram com o uniforme que o Nóia utilizará em 2014.
As camisas do Nóia são confeccionadas em tecido Dry e seguem uma tendência de moda extremamente em alta, com um design minimalista. Além disso, as novas camisas do ECNH possuem menos recortes e destacam-se principalmente pela sua modelagem slim, que se molda ao corpo.
A camisa azul possui uma marca d’agua xadrez que chamou atenção na faixa azul da camisa branca em 2013 e certamente será um diferencial entre os demais fardamentos que irão vestir as equipes neste Gauchão.
O diretor da Weefe Jairo Neves está contente com a parceria com o time anilado: “Não existe vitória sem esforço. Para nós, da Weefe, esta parceria com o Novo Hamburgo é mais uma destas vitórias que fazem a determinação dos nossos colaboradores, desde o desenvolvimento, passando por cada processo na confecção até a entrega do uniforme”, declarou.
O novo uniforme do Nóia será utilizado oficialmente pela primeira vez, no próximo dia 19, na partida de estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.
Na foto, da esquerda para direita: Marcelo Pitol, Juan Sosa, Anderson Pico e Max.
ECNH - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário