Foto: Guilherme Rajão |
O jogo iniciou truncado, com muitas faltas e poucos chutes a gol. No entanto, aos 36 minutos da primeira etapa, Jéfferson ‘Chumbinho’ iniciou os trabalhos e marcou um belo gol. Após receber passe o atacante arrancou, deixou o zagueiro para trás e deu um leve toque por cima do goleiro Fábio.
Quatro minutos depois Chumbinho brilhou novamente. O atacante recebeu passe, driblou o marcador e só teve o trabalho de deslocar o goleiro adversário. 2 á 0 para o Leão.
Na segunda etapa o São Paulo voltou com algumas mudanças. Ray entrou no lugar de Chumbinho e mostrou que o ataque rubro-verde está ‘afiado’. O atacante tocou para Vanderley, de fora da área, chutar firme no ângulo esquerdo e marcar o terceiro gol da partida.
Seis minutos depois Ray marcou. Vasconcellos chutou, Fábio defendeu e a bola sobrou para o atacante empurrar para o fundo das redes.
Aos 28 da segunda etapa o São Paulo marcou seu quinto gol. Gilian recebeu na intermediária do campo, partiu para cima dos zagueiros, passou por eles e chutou firme na saída do goleiro.
Com o decorrer do tempo o técnico Agenor Piccinin promoveu diversas mudanças. Entre elas a entrada de Michel, atacante, no lugar de Murilo. A saída de Vinícius para a entrada de Wellington e a saída de Balduíno para a entrada de Natael.
Foi então aos 36 minutos que mais um belíssimo gol foi marcado. Gilian inverteu a jogada e deixou Ray em ótima posição para dominar e encobrir o goleiro adversário. Era o sexto gol rubro-verde.
Ainda houve tempo para Michel marcar mais um gol. Aos 43 minutos o atacante recebeu passe de Bernardo na entrada da área e chutou firme no canto direito do goleiro Fábio. 7 á 0 para o Sport Club São Paulo.
O clube enfrenta agora o Novo Hamburgo, sábado, no Estádio do Vale.
Escalação rubro-verde:
S.C São Paulo: Pablo (Lúcio), Guilherme (José Leonardo), Cesinha , Reynaldo, Vinicius (Wellinton) e Vanderley ; Balduíno (Natael), Vasconcellos (Bernardo) e Murilo (Michel); Chumbinho (Ray) e Gilian.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SCSP
Texto e fotos: Guilherme Rajão
Nenhum comentário:
Postar um comentário