Foto: EC Passo Fundo/divulgaçãoi |
“Estou muito feliz porque tirei um peso das minhas costas. Atacante vive de gols e eu tinha feito apenas em amistoso aqui no Passo Fundo. Hoje eu estava no banco de reservas e ali pelos 25 minutos do primeiro tempo ainda, estava 1 a 0 para eles e o professor me chamou para que eu entrasse. Fui para campo, aí tive um lance que dei o tapa na frente e estava passando pelo zagueiro que me derrubou e foi expulso. No segundo tempo, uma jogada na área, o goleiro deu rebote e eu cheguei chutando forte para marcar o gol”, descreveu o mineiro de 23 anos.
Humilde e buscando seu espaço no futebol, atribui seu crescimento às conversas com o treinador da equipe. Experiente, tendo atuado no Internacional e na Seleção Brasileira, o comandante Luis Carlos Winck é conhecedor da aldeia sul-riograndense e passa detalhes par Cassiano, novato no terreno.
“Quando ele me tirou do time titular, me disse para não ficar cabisbaixo, porque prefere me utilizar no segundo tempo, pois faço a correria, como me pede. Além de me passar muita confiança, sempre chamar para conversar, explicar o que quer. Eu tenho entrado em todos os jogos, ido bem, agora graças a Deus saiu o gol, isso que entrei ainda na primeira etapa. Agora é manter essa pegada e já focarmos no próximo jogo, mais um desafio duro contra o Cruzeiro”, afirmou.
Ficha técnica
Cassiano Elias dos Santos
Data de nascimento: 09/05/1990
Local: Jequitibá/MG
Altura: 195cm
Clube atual: Passo Fundo/RS
Clubes
- Democrata/MG (2006-2009)
- Cametá/PA (2010-2011)
- Trem/AP (2011)
- Tuna Luso/PA (2011)
- Remo/PA (2012)
- Betim/MG (2013)
- Rio Verde/GO (2013)
- Rio Branco/AC (2013)
Fernando Martinez - Aguante Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário