Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
Jogando em casa, no estádio Vieirão, o Tricolor de Gravataí queria os três pontos e partiu para cima do adversário. A chuva não deu trégua durante o jogo, mas aos 11 minutos Maicon Sapucaia arrancou pela direita e chutou por cima da meta adversária. Aos 15 minutos, a bola sobrou para Nicolas, na frente do goleiro, mas o atacante chutou cruzado para fora.
A resposta do Avenida veio aos 17 minutos, quando Mauricio chutou preensado com a zaga Ceramista, a redonda tirou tinta do travessão de Giovani. Com 39 minutos, Maicon Sapucaia matou no peito um após cruzamento da esquerda e chutou forte, mas a bola passou raspando o poste, tirando suspiro da torcida Tricolor. Aos 42 minutos da primeira etapa veio a redenção do time adversário. Miro Bahia recebeu livre na entrada da área e chutou forte. Giovani defendeu, mas deu rebote e Fernando gaúcho completou para marcar Cerâmica 0 X 1 Avenida.
Na segunda etapa o Cerâmica voltou querendo buscar o empate, porém com o campo encharcado e um pouco castigado após o primeiro tempo, ficou mais complicado. Os dois times chegaram poucas vezes com chances de gol, como na bola alçada na área por Danilo em cobrança de falta, aos 34 minutos, que o goleiro Daniel interceptou.
O Tricolor de Gravataí enfrenta o União Frederiquense no próximo sábado, 1º de março, às 17h, novamente no Vieirão.
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete e Kaiser; Couto, Maicon Sapucaia e Fábio Oliveira; Donovan, Nícolas e Maicon Santana.
Técnico: Gelson Conte
Avenida: Daniel Silva, Felipe, Sérgio Rafael, Roger, Carlos Alberto, Vinicius, Clodoald (Alex Oliveira), W.Oliveira, Fernando Gaúcho (Luan), Mauricio (Altair) e Miro Bahia.
Técnico: Régis amarante
Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Rafael Martins dos Santos e Fabrício Junges Villa.
Cartões amarelos: W.Oliveira, Miro Bahia e Luan (A); Kaiser, Tinga, Dagoberto e Maicon Sapucaia (C).
Cartões vermelhos: Régis Amarante (A) e Dagoberto (C)
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário