Cerâmica vence Marau na Serra Gaúcha em amistoso. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC |
“Falta tocar mais a bola, mas fizemos o que tinha que fazer, vencemos. O time foi aguerrido e buscou a virada. Agora é trabalhar para a estreia na Divisão de Acesso”, disse o técnico Geson Conte.
Faltando oito dias para a estreia na Divisão de Acesso, o Cerâmica realizou o último amistoso da pré-temporada. Precisando da vitória para dar motivação ao grupo, o time partiu logo para cima do adversário e dominou a partida. Com um minuto de jogo, Dagoberto cobrou falta, mas a bola passou perto.
Aos 27 minutos, Dagoberto cobrou escanteio, Ícaro desviou de cabeça pela linha de fundo. Porém, o Marau jogava em casa e também buscava o resultado positivo. Com 42 minutos da etapa inicial em uma arrancada rápida em jogada pela esquerda, Rodrigo abriu o marcador após chutar forte no gol de Giovani. Mas o Tricolor de Gravataí não se entregou e foi buscar o empate antes do término da etapa inicial. Aos 45 minutos, Dagoberto bateu escanteio, a bola sobrou para Nicolas que mandou para o fundo das redes adversária.
No segundo tempo as duas equipes voltaram se estudando. Com 13 minutos, Neguete cobrou falta, Maicon desviou e Maurinho chutou para fora. Aos 31 minutos, Tinga recebeu a bola na frente do goleiro Douglas, mas chutou fraco. A virada veio aos 45 minutos da etapa final, quando o Cerâmica pressionava.
Cerâmica: Giovani, Jeferson, Ícaro, Neguete (Rodrigão), Fábio Oliveira (Robson), Hugo (Kaiser), Nicolas (Tinga), Couto (Alejandro), Maicon Santana (Wellington), Rodrigo (Maurinho) e Dagoberto (Danilo). Técnico: Gelson Conte
Marau: Douglas, Fábio, Glauber, Alex Albert, Bade, Danilo, Carlinhos, Rodrigão, Adilson e Bahia. Técnico: Vanderson Pereira
Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube
Nenhum comentário:
Postar um comentário