![]() |
Josiel (meio) comemora o gol do Inter-SM. Foto: Caroline Unfer |
No primeiro tempo o Inter SM teve dificuldades para armar boas jogadas de ataque, porém o time de Badico consegui conter bem o Santa Cruz que pouco atacava. Mas foi em uma jogada de Bruno Flores pela esquerda que o Galo de Santa Cruz abriu o placar aos 22 minutos. Logo após o gol o Inter SM conseguiu ter mais presença no ataque. Aos 32 Marco Antonio fez grande jogada e entrou a dribles na área e o goleiro fez grande defesa evitando o empate.
Aos 40 minutos o zagueiro Aguinaldo sofreu corte na cabeça em disputa na área e após atendimento em campo foi encaminhado ao Pronto Socorro.
No segundo tempo o alvirrubro voltou melhor, o estreando Felipinho que entrou no intervalo deu velocidade ao ataque e Piccinini subiu de produção. Foi assim, com grande jogada pela direita que Picinini foi ao fundo e cruzou rasteiro para Josiel empatar com oportunismo.
O Inter SM tentou a todo momento a virada, mantendo o Santa Cruz no seu campo de defesa, mas a vitória não veio neste ótimo teste antes da estreia.
Agora o alvirrubro tem uma semana para preparar-se para a estreia, dia 23 na Baixada diante do Gloria de Vacaria.
Texto: Marcio Caetano
EC Internacional (SM) - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário