quinta-feira, 13 de março de 2014

Cerâmica e Santo Ângelo empatam na Divisão de Acesso

Empate em um gol para Santo Ângelo x Cerâmica. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica Atlético Clube foi até a cidade de Santo Ângelo para encarar o time da casa na noite desta quarta-feira, 12 pela Divisão de Acesso. Mais do que nunca o Tricolor de Gravataí precisava da vitória para se recuperar na competição e continuar sonhando com a classificação e acabou empatando após sair atrás no resultado. O gol Ceramista foi marcado por Dagoberto aos 38 minutos do segundo tempo. “Fizemos um bom jogo. Trabalhamos mais a bola, mas infelizmente erramos um pênalti. Conseguimos empatar mesmo assim e poderíamos ter vencido a partida”, afirma o técnico Gelson Conte.

A primeira etapa não foi favorável para o Tricolor de Gravataí. O time foi melhor no início da partida, mas não encontrou o caminho do gol. Aos 15 minutos, Marcio Lopes arriscou de longe, mas a bola subiu muito. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Alexandre foi derrubado dentro da área Ceramista. Flavio Barros cobrou e abriu o placar para o time da casa.

Segundo tempo
Na segunda etapa o Cerâmica melhorou e criou mais do que no primeiro tempo. Logo aos cinco minutos, Márcio Luiz fez jogada individual e chutou no meio do gol para a defesa do goleiro adversário. Aos 22 minutos, Cidinho recebeu lançamento na área, mas o goleiro Altieri antecipou a jogada.

Com 32 minutos, Danilo roubou a bola na intermediária, fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. O juiz marcou pênalti, que Cidinho cobrou, mas o goleiro Altieiri pegou. Aos 38 minutos veio o empate do Tricolor da Aldeia. Dagoberto cobrou falta, a bola viajou sobre os zagueiros e foi parar dentro do gol. O placar final ficou assim, Santo Ângelo 1 X 1 Cerâmica.

Cerâmica: Giovani, Jeferson (Dagoberto), Neguete, Rodrigão, Robson, Kaiser, Cidinho, Couto, Leo, Márcio Luiz e Márcio Lopes (Danilo) e Leo (Maicon Santana).
Técnico: Gelson Conte.

Santo Ângelo: Altieri, Ceará, Lilian, Luis Felipe, Rossi, Douglas Ramos, Cadu, Feijão, Flavio Barros (Recova), Alexandre (Guilherme Nunes) e John Lennon (Josimar).
Técnico: Elton Petri.

Arbitragem: Cristiano S. dos Santos, auxiliado por Franciel Horn e Jonas André Carls.

Cartões amarelos: Rodrigão, Márcio Lopes, Márcio Luiz e Kaiser (C); Cadu, Ceara (S.A.)

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário