quinta-feira, 6 de março de 2014

Cerâmica perde para o Panambi na Divisão de Acesso

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O Cerâmica viajou até a cidade de Panambi para enfrentar o time da casa na noite desta quarta-feira, 05, no estádio Piratini. A equipe jogou para sair com os três pontos, mas acabou sendo surpreendida aos 43 minutos da segunda etapa e perdeu por 1 a 0. No início do jogo, um apagão na energia do estádio atrasou a partida em meia hora.”Precisamos jogar mais quando estivermos com a bola. Em uma falha nossa eles fizeram o gol. Agora precisamos ter equilíbrio para trabalhar, pois sábado precisamos do resultado positivo”, disse o técnico Gelson Conte.

Um apagão no estádio Piratini logo aos três minutos de partida deixou o clima da partida mais tenso. Após meia hora de espera, a luz voltou e a bola rolou novamente. Com oito minutos, Hugo cruzou na área, mas o goleiro adversário salvou. O técnico Gelson Conte foi obrigado a fazer duas substituições logo no primeiro tempo. Márcio Luiz machucou o dedo da mão e foi substituído por Nicolas. Em seguida Hugo lesionou o pé e Rodrigão entrou no lugar do lateral esquerdo. Com 38 minutos, Cidinho cobrou escanteio, Rodrigão subiu mais alto que a defesa do Panambi e cabeceou firme, mas o goleiro Fabinho mandou para escanteio.

Na segunda etapa o time do Cerâmica reagiu e teve maior domínio de jogo e algumas boas oportunidades para fazer o gol. Aos 12 minutos, Cidinho roubou a bola na meia cancha. Tocou para Wellington, que chutou no meio do gol. Com 28 minutos, Ícaro cruzou na área e Rodrigão, de cabeça, fez o goleiro adversário se esforçar para salvar. O gol do Panambi saiu aos 43 minutos quando após jogada pela direita e um cruzamento para área, a bola passou por toda zaga Ceramista e foi parar nos pés de Gavião que mandou para o fundo das redes, decretando a segunda derrota do Cerâmica na competição.

Cerâmica: Giovani, Jeferson, Ícaro, Neguete, Fábio Oliveira, Hugo (Rodrigão), Cidinho, Couto, Wellington Donovan), Márcio Luiz (Nicolas) e Alejandro.
Técnico: Gelson Conte.

Panambi: Fabinho, Teko, M.Nunes, Vinícius, Rodrigo, Luis Henrique, Luis André, Rangel, Gavião. Collaço e Fabian.
Técnico: Lúcio Collet

Arbitragem: Márcio André Schiavo, auxiliado por Franciel Horn e Jonas André Carls.

Cartões amarelos: Alejandro, Robson, Giovani, Couto e Neguete (C).

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário