terça-feira, 25 de março de 2014

Gauchão Sub-20: Cerâmica encara o Internacional na quarta-feira

CAC pega o Inter pelo sub-20. Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
O time Sub-20 do Cerâmica Atlético Clube treinou na manhã desta terça-feira, 25, no campo Suplementar do Estádio Antônio Vieira Ramos, e está pronto para mais um confronto válido pelo Gauchão Sub-20. A equipe comandada por Paulo Cézar Magalhães encara o Internacional na quarta-feira, 26, no Vieirão.

Após a vitória do último sábado em cima do Osoriense, o treinador da equipe júnior do Tricolor de Gravataí não teve muito tempo para modificar a equipe. Porém, o técnico Paulo Cézar Magalhães cobrou muito empenho dos atletas nos treinamentos que antecederam o confronto com o Internacional. A equipe realizou um treino recreativo na manhã de hoje e está pronta para entrar em campo em busca da vitória. “O Inter é um adversário muito difícil, mas vamos buscar os três pontos”, afirma o treinador do Tricolor da Aldeia.

SERVIÇO DO JOGO:
Gauchão Sub-20
Cerâmica X Internacional
Quando: Quarta-feira, 26 de março
Hora: 15h30
Onde: Estádio Antônio Vieira Ramos, Vieirão – Gravataí/RS
Ingressos: R$ 10 para o público em geral e R$ 5 sócios do clube, estudantes e idosos.


Profissional treina em dois períodos nesta terça-feira

Com 20 dias ainda pela frente para trabalhar o time, antes de começar o segundo turno da Divisão de Acesso, o Cerâmica treinou em dois períodos nesta terça-feira, 25. Pela manhã o grupo trabalhou a força na academia do estádio Antônio Vieira Ramos e, no turno da tarde, os jogadores participaram de um treino físico-técnico no campo da empresa Jackwal.

O próximo compromisso oficial do Tricolor de Gravataí ocorre somente no dia 13 de abril, quando enfrenta o Nova Prata, no Vieirão. Até lá o elenco segue treinando firme para corrigir os erros do primeiro turno da Série A2 do Gauchão. Nesta terça-feira o plantel trabalhou dobrado. Pela manhã um trabalho de força na academia do clube e no período da tarde, os jogadores foram até o campo da empresa Jackwal para treinar com bola sob o comando do técnico Gelson Conte e do auxiliar-técnico Jeferson Câmara.


Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário