Começando a partida com Marcelo, Lucas Paraguai, Wagner, Edu e Cleider Jr; Iago, Vitor, Tainã e Alex; Robert Mamute e Lucas Carioca, o time alvirrubro abriu o marcador através de Robert. O jogador recebeu pela a bola pela direita e, dentro da pequena área, apenas colocou no canto aposto onde estava o goleiro adversário. Pouco tempo depois, Jacaré cobrou pênalti e converteu.
A partida foi empatada para o intervalo, assim como havia acontecido no dia anterior. Mas Alex Carioca, que entrou durante o jogo, aproveitou uma confusão na área em que a bola não foi afastada pela defesa da equipe de Porto Alegre. O alvirrubro aproveitou a oportunidade e marcou na pequena área.
O terceiro gol veio após um passe preciso de Diego Gouveia. O lateral-esquerdo que havia entrado ainda na primeira etapa lançou Breno. O atacante do Guarany ficou cara a cara com o arqueiro adversário e não desperdiçou a oportunidade de ampliar.
Já nos minutos finais, Lucas deu um chutaço do bico da pequena área, sem qualquer chance para o goleiro adversário e fechou o placar. Guarany 4 x 1 Milan-POA.
Ben-Hur Marchiori definiu da seguinte forma as duas partidas: “Foi só o primeiro teste, ainda não existem definições. Claro que percebemos evolução em muitos jogadores, mas ainda existem ajustes para serem feitos. Ainda devo receber alguns atletas para o elenco e, ai sim, começar a formatar o que será considerado um time titular”.
Guarany FC - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário