sexta-feira, 28 de março de 2014

Nicolas Careca marca e Grêmio avança na Copa Rio Sub-17

Nicolas Careca fez o gol da vitória.
Foto: divulgação Aguante Comunicação.
O Grêmio está classificado para as oitavas de final da Copa Rio Sub-17. Na tarde desta sexta-feira (28), jogando contra o time da casa, no estádio do Grêmio Esportivo Seropédica, cerca de 75km da capital fluminense, o Tricolor fez 1 a 0, gol de Nicolas Careca, o segundo do atleta, agenciado pela Keep Sports, na competição. Com o resultado, os juvenis de Luiz Gabardo Junior chegaram aos sete pontos em três partidas, garantindo o primeiro lugar do Grupo C.

“O Nikolas, meu xará, sofreu a falta e eu pedi para cobrar. Graças a Deus fui feliz e coloquei na gaveta do goleiro para fazer o gol da vitória. Foi um jogo bem disputado, forte, a torcida deles empurrando o time da casa, estádio pequeno, mas conseguimos colocar nosso ritmo e jogarmos. Agora vamos descansar, porque domingo já tem mais uma decisão para seguirmos avançando na competição”, disse Careca, direto do Rio de Janeiro.

A trajetória gremista iniciou com empate por 2 a 2 diante do América/MG, onde o centroavante deixou sua marca. Na sequência, goleada por 5 a 0 no Real Maré/RJ. Por fim, nesta fase inicial, o duelo diante do Seropédica/RJ, que definiu a chave.

Divulgação Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário