segunda-feira, 17 de março de 2014

São Paulo se despede do Gauchão 2014

Depois de vencer o Cruzeiro de Porto Alegre por 4x1 na última quarta-feira e garantir sua permanência na Série A do futebol gaúcho, o São Paulo foi até o Vermelhão da Serra enfrentar o Passo fundo e tentar a vitória e a classificação a próxima fase, porém acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1.
 
 
Jogo
 
Jogando fora de casa o Leão do Parque não conseguiu repetir a mesma atuação dos jogos anteriores onde venceu três das ultimas quatro partidas disputadas sobre o comando do treinador Toquinho.O Passo Fundo que precisava vencer, pois ainda tenta reverter os pontos perdidos no tribunal, para escapar do rebaixamento partiu para cima do Leão e abriu o placar aos 15 minutos de jogo com Ediglê que aproveitou a falta cobrada por Rodrigo Varetta da direita e marcou 1x0 para o time da casa.
 
O São Paulo não esmoreceu, tentava chegar ao gol defendido por Bruno Grassi em jogadas de Carlos Alerto e Jefferson Chumbinho, mas o ataque Rubro Verde parava na boa marcação da defesa adversária. O Passo Fundo aumentou o placar aos 32 minutos após cruzamento da direita, Pablo, faz a defesa parcial e Hyantony oportunista marca.
 
O segundo tempo começou com o São Paulo assustando o goleiro Bruno Grassi, logo no primeiro minuto, Murilo cobra falta e a bola bate na trave. O Passo Fundo ampliou o placar aos 18 minutos, novamente com Hyantony. São Paulo descontou com Robin que havia entrado há poucos minutos na partida, Vasconcelos soltou a bomba na cobrança de falta e Bruno Grassi deu rebote Murilo tentou, Bruno fez nova defesa e na sobra Robin completou para o gol.
 
Nas próximas semanas a Direção se reunirá para planejar o cronograma de trabalho no Aldo Dapuzzo para os próximos meses e também cogitará a possibilidade de adesão em competições no segundo semestre.
 
A diretoria sente pela não classificação a próxima fase, mas sabe que diante das varias adversidades enfrentadas o resultado teve um saldo mais que positivo.O Leão do Parque passou de provável favorito ao rebaixamento à 9º colocado na classificação geral do Gauchão 2014.
 
Agradece aos técnicos Toquinho e Agenor Piccinin , ao plantel rubro verde pelo excelente trabalho realizado, aos patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto da nova diretoria e ajudaram de uma forma ou outra, ao apoio da imensa massa rubro-verde que lotou nosso querido “ALDO DAPUZZO” e foi o 12º jogador em campo por mais de 90 minutos, mostrando ao nosso estado e ao Brasil a beleza desta torcida ,desta paixão refletida na historia centenária de clube feito pelo povo e para o povo. Compromete-se em continuar lutando para manter o glorioso Sport Club São Paulo no lugar de onde nunca deveria ter saído, a ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO.
 
Torcedor Rubro-verde, a hora é mais do que nunca de união, ainda existe muito a ser feito para fazer bonito em 2015. A direção do Sport Club São Paulo conta com você que é o nosso maior e mais precioso patrimônio; associem-se e ajudem o Leão do Parque a rugir cada vez mais alto no estado do Rio Grande do Sul.
 
Gols: Rob (SP), 31 min. 2º tempo, Ediglê (PF), 15 min. 1º tempo, Hyantony (PS), 32 min. 1º tempo e 18 min. 2º tempo.
 
Cartões amarelos: Reinaldo (SP), Junior Sergipano (SP), Hyantony (PF).
 
Passo Fundo (2) - Bruno Grassi; Rodrigo Varetta, Ediglê, Gil (Ailton), Gustavo, Everton, Lenilson, Matheus, Cassiano, Bruninho (Felipe), Hyantony. Técnico: Luiz Carlos Winck.
 
São Paulo (1) – Pablo, Nego, Júnior Sergipano, Reinaldo, Correa (Wanderley), Balduíno, Vasconcellos, Wellington (Rob), Jefferson Chumbinho (Gilian), Carlos Alberto. Técnico: Toquinho.
 
Arbitragem:
Arbitro: Fabrício Corrêa.
Assistente 1: José Franco Filho.
Assistente 2: Carlos Selbach
 
SC São Paulo - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário