sábado, 19 de abril de 2014

Ypiranga encara o Marau neste sábado no Colosso da Lagoa

Feriado de Páscoa, mas no futebol gaúcho os trabalhos prosseguem. E na tarde deste sábado o Ypiranga entra em campo pela terceira rodada do returno do Gauchão – Divisão de Acesso. O time erechinense recebe o Marau, no estádio Colosso da Lagoa, a partir das 15h.

O Canarinho, que foi campeão na primeira fase e já tem vaga garantida na Série A do próximo ano, agora quer brigar pelo título do Campeonato. Por isso, uma vitória neste sábado significa voltar à zona de classificação para o play-off final do Gauchão.

O treinador Leocir Dall’Astra comandou um último trabalho na manhã desta sexta-feira. Com isso ele também encaminhou o time para enfrentar o Marau. A equipe só deve ser anunciada momentos antes do jogo, porque Gil ainda é duvida. O lateral Anderson e o atacante Foletti devem mesmo ser desfalques.

Os jogadores mostram motivação para seguir brigando pelo título. “Ganhamos o primeiro turno e agora queremos trabalhar para seguir bem nesta fase e buscar esta conquista. Temos que seguir mostrando nosso potencial também enquanto jogador”, destaca o volante Robson.

O meia Flávio também ressalta a importância de seguir conquistando bons resultados. “Sabemos que será mais um jogo difícil contra o Marau, porém a gente vem de uma vitória e esperamos somar mais três pontos em casa”, frisa.

Para Juninho Tardelli, o time tem que esquecer a primeira e focar na segunda fase. “Segue sendo um campeonato difícil. Este jogo diante do Marau será complicado, eles estão em ascensão no campeonato, mas esperamos fazer nosso melhor e somar os três pontos. Eu acredito que a gente já conseguiu o primeiro objetivo e agora queremos seguir sendo a melhor equipe do Campeonato”, disse.

Brandão ressalta o foco nos próximos jogos. “Fizemos um bom primeiro turno, mas queremos algo a mais. Pela campanha que fizemos acabamos sendo o time a ser batido agora, porém estamos preparados para seguir fazendo uma boa campanha”, encerra.

O Ypiranga tem uma vitória e uma derrota nos dois primeiros jogos do returno. Se conquistar o título também deste turno, não haverá necessidade de decisão do Campeonato, pois o Canarinho garante antecipadamente o título da temporada.


Edson Castro - Gestor de Conteúdo
Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário