Foto: divulgação EC São José |
Na sequência, no coletivo, esboçou uma ideia da equipe que irá enfrentar o Sapucaiense na estreia da Copa Sub-19. Essa partida será no próximo sábado, 26, às 15 horas no Zequinha. Já o preparador de goleiros Lori, fez um trabalho com arqueiros Andrei, Giovani e Matheus onde exigiu impulsão, agilidade e resistência.
"Estamos prontos. A descida de alguns jogadores que estavam no grupo profissional, a chegada de reforços pontuais, bem como a evolução de todos os demais atletas que permaneceram no plantel, nos dão a certeza que iremos fazer uma ótima estreia na competição. Respeitamos o Sapucaiense, mas jogando em casa temos o dever de vencer a partida e arrancar somando 3 pontos. A exigência será alta e os jogadores sabem da responsabilidade em vestir a camisa do São José e jogar sempre para vencer. Certamente teremos dificuldades dentro da competição, pois todos os clubes investiram e se reforçaram, mas vamos nos empenhar ao máximo para superar qualquer obstáculo e atingir nosso objetivo que é chegar na final da Copa Sub-19. Trabalhamos e nos planejamos para isso. Confio muito nesses jogadores" - disse o técnico Sandro Resende.
"O treino foi muito produtivo. O nível técnico técnico dos goleiros está muito próximo do ideal. Isso será alcançado dentro da própria competição, vivenciando a situação real do jogo. Mas estou plenamente satisfeito com a evolução que todos tiveram na inter-temporada." - analisou o preparador de goleiros Lori.
"Os níveis físicos aumentaram significativamente. Os jogadores estão fortes, rápidos e resistentes. Com certeza, manterão a mesma intensidade e desempenho que tiveram ao longo do Gauchão Júnior. É uma nova competição que se inicia para todos e os desafios serão diários. Estamos atentos em todos os aspectos" - concluiu o preparador físico Leonardo Fortino.
EC São José - divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário