sábado, 20 de setembro de 2014

Aniversariante do dia, Raulen projeta duelo contra o Ituano: "Alto nível"

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação.
A grande campanha do Brasil de Pelotas na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D terá seu último capítulo neste domingo (21). Diante do Ituano, atual campeão paulista, a equipe comandada pelo técnico Rogério Zimmermann fará o duelo que vale a liderança do Grupo 7. Contando com a fanática torcida xavante no estádio Bento Freitas, o lateral Raulen, que completa 31 anos nesta sexta-feira (19), acredita que será um teste importante para o início da fase de mata-mata. Mesmo com a vitória no enfrentamento do primeiro turno, o grupo rubro-negro mantém totalmente o respeito ao adversário.

"Há sempre alguma coisa para melhorar. Vamos enfrentar o atual campeão paulista, uma equipe muito forte e que merece ser respeitada. O resultado do primeiro turno dá confiança, mas agora é outro jogo, tudo diferente. Estamos trabalhando muito forte para podermos fazer um bom jogo, já que as duas equipes estão buscando o primeiro lugar da chave, que garante o segundo jogo do mata-mata em casa", disse o camisa dois.

Para garantir acesso à Série C, o Brasil terá ainda que atingir às semifinais da competição. O empolgante início de campanha será colocado à prova a partir do dia 28 de setembro, quando começarão as oitavas de final. Ciente da pressão em cima do grupo, Raulen lembra que um fator determinante para a sequência do trabalho é a continuidade na forma de atuar.

"Creio que contra o Ituano será um jogo de alto nível. Servirá para as duas equipes como parâmetro para o mata-mata, que, sem dúvida, é um outro campeonato. O fator emocional terá uma importância muito grande. Quem estiver melhor preparado para essa pressão levará vantagem. Além disso, temos um grupo bem trabalhado e entrosado, com resultados significativos na temporada", finalizou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário