quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Com força máxima, Esportivo de Bento Gonçalves encara São José, na Fernandão

Equipe com melhor aproveitamento na Copa Serrana, o Esportivo, de Bento Gonçalves, do jovem treinador Júlio César Nunes, de apenas 29 anos, encara nesta quarta, 03, o São José, de Porto Alegre, pelas quartas de final, da Copa Fernandão. O treinador que usará força máxima, já pensa em uma vaga na Copa do Brasil.

"No último jogo da Copa Serrana mesclamos alguns atletas para dar oportunidades a outros jogadores que não estavam sendo utilizados. E no duelo contra o São José vamos com força máxima (ausentes Kélvin, hérnia inguinal, e Rafael, recondicionando) para tentar buscar uma vaga na Copa do Brasil. É um atalho que temos que aproveitar. O adversário é forte, vimos alguns jogos. É um time que mescla a juventude com a experiência e tem a seu favor o campo de grama sintética, onde a bola corre mais. Eles estão acostumados mas para nós é diferente e estão invictos, até então, no torneio", disse.

São José x Esportivo, se encaram às 15h, no Passo D'Areia. Os outros confrontos das quartas de final são: Lajeadense x Santa Cruz; Inter x Marau e Guarani x Pelotas.

Assessoria de imprensa do treinador Júlio César Nunes (Esportivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário