quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Copa FGF Sub-19: São José goleira na abertura das oitavas

EC São José - divulgação
No jogo de ida, válido pelas oitavas de finais da Copa Sub-19, o São José venceu o Estância Velha pelo placar de 4x1. A partida ocorreu na tarde desta 2ª feira, 22/09/14, no péssimo campo do Centro Olímpico em Canoas. 
Mesmo com o São José controlando bem a partida e ameaçando o gol do Estância, foram os donos da casa que abriram o placar. Lê, em cobrança de pênalti, fez Estância Velha 1x0. Em seguida, após cobrança de escanteio, o zagueiro Vinícius subiu mais que todo mundo e, de cabeça, empatou o jogo.
No 2º tempo, a superioridade do São José foi transformada em gols. O lateral David acertou um lindo chute de fora da área e virou para o Zequinha. Na sequência, o outro lateral, Alexandre, desferiu um chute forte, também de fora da área e com a ajuda do goleiro fez São José 3x1. E para completar a vitória por 4x1, Adílton fez um golaço de perna esquerda.
Para o jogo de volta, marcado para dia 27/09/14 no Estádio Passo D'Areia, os comandados do técnico Sandro Resende podem perder por 3 gols de difrença que mesmo assim avançam às quartas de finais.
"Estou satisfeito com o desempenho apresentado no jogo de hoje. Demos um passo importante para a classificação, porém, ainda não é definitivo. O Estância tem uma boa equipe, bastante competitiva e pode complicar nossa caminhada. Não podemos dar chance ao azar. Fico feliz pelo poder de superação do grupo, que se concentrou no jogo, assimilou as dificuldades do gramado e conseguiu reverter um placar adverso. Voltamos aos trabalhos nesta 3ª feira já pensando no jogo da volta" - disse o técnico do Zequinha, Sandro Resende.
O São José venceu com: Andrei, Alexandre (Jair), Vinícius, Diógenes, David, Mello (Baggio), Pará, Jean Michel (Deivison), Willian, Cássio (Adílton), Adriel (Coringa). Os demais suplentes foram: Luan, Luis Felipe, Matheus, Willian Alves.
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário