sábado, 27 de setembro de 2014

Copa Sub-19: São José vence novamente e avança às quartas de finais

São José vence de novo o Estância Velha de Canoas e confirma classificação para as quartas-de-final da Copa FGF Sub-19. Foto: divulgação ECSJ
No jogo de volta, válido pelas oitavas de finais da Copa FGF Sub-19, o São José voltou a vencer o Estância Velha da Canoas. Desta vez, o placar foi 2x1 em favor do Zequinha. No resultado agregado, São José 6x2 Estância.
 
A partida foi realizada na tarde deste sábado, 27/09/14, no Estádio Passo D'Areia em Porto Alegre. Os gols do São José foram marcados por Cássio e Adriel, aos 6 minutos e 38 minutos do 1º tempo. Os visitantes descontaram nos acréscimos da etapa complementar.
 
"Conseguimos alcançar nosso objetivo e chegamos às quartas de finais. No jogo de hoje estivemos num ritmo abaixo do nosso normal, mas vencemos e somamos os 6 pontos disputados. Certamente, o jogo mais lento se deu em virtude da goleada aplicada no jogo de ida, fazendo com que nossa vantagem fosse bastante grande e o interesse pelo jogo se torna-se um pouco menor. Eu, como comandante, não aprovo esse tipo de situação e os jogadores foram cobrados por isso. Também, por falta de concentração, passamos alguns sustos no jogo e isso não pode se repetir. Aguardamos a definição do próximo adversário e vamos com força total para seguir adiante na competição. Parabéns a todos, especialmente aos atletas, que trabalharam para que possamos ultrapassar mais essa etapa" - analisou o técnico do São José, Sandro Resende.
 
O Zequinha formou com: Andrei, Alexandre (Fabrício), Jesus, Diógenes, David, Pará, Baggio (Lucas Murilo), Cássio (Adílton), Willian (Willian Alves), Jean Michel, Adriel (Patric). Permaneceram no banco de reservas: Giovani, Jair, Coringa, Léo.
 
EC São José - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário