segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fim de semana ruim para o Gramadense

Tine infantil do CEG acabou derrotado em Santiago para o Cruzeiro local. Foto: CE Gramadense - via Facebook
O último fim de semana do mês de agosto não foi bom para o Centro Esportivo Gramadense que disputou 3 partidas e terminou sem nenhum triunfo. 

Jogando em casa no sábado, o Gramadense recebeu a equipe do Mundo Novo de Três Coroas no Estádio dos Pinheirais pelo Estadual Juvenil B. Em um jogo muito conturbado, sendo que o Gramadense teve 3 jogadores expulsos, o zagueiro Luciano, o meia Álvaro e o atacante Victor Matheus, o CEG acabou derrotado por 1 a 0. O resultado deixa o CEG na última colocação do Grupo H com apenas 3 pontos conquistados. A equipe Juvenil ainda não venceu na segunda fase da competição. Já no domingo os compromissos foram longe de Gramado. 

Pela Copa FGF Sub-19 o Gramadense foi até Caxias do Sul enfrentar o Torino. Na primeira etapa o CEG apresentou um excelente futebol e abriu 2 a 0 com gols do zagueiro Jeferson e do atacante Varela. Porém na segunda etapa a boa atuação inicial não foi suficiente e o CEG acabou tomando a virada e perdendo por 3 a 2. Mesmo com a derrota o Gramadense segue em 3º lugar no grupo C da competição com 13 pontos. 

Fechando a agenda de jogos pelos Estaduais, a equipe Sub-15 do CEG viajou mais de 500 km até Santiago onde enfrentou o Cruzeiro pela 12ª rodada do Estadual Infantil. A equipe acabou sofrendo mais um revés no certame sendo derrotada por 1 a 0, este gol muito contestado pela comissão técnica do Gramadense que acabou reclamando de impedimento no lance, porém a arbitragem validou o gol. O CEG ainda teve boa chance para empatar quando o meia Diego encobriu o goleiro mas a bola acabou batendo no travessão. Com a derrota o CEG permanece na 15ª colocação com 5 pontos ganhos.

CE Gramadense - via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário