quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após anotar gol, Couto mantém confiança na classificação: "Estamos vivos"

Couto acredita na classificação do CAC. Foto: Aguante Comunicação.
Uma vitória para manter acesa a chama de uma vaga na próxima fase da Copa Metropolitana. Após uma série de tropeços, o Cerâmica voltou a vencer nesta quarta-feira (15). A goleada de 3 a 0 sobre o 15 de Novembro deixou o time de Gravataí vivo na disputa pela classificação. Com confrontos diretos nas últimas duas rodadas, os comandados de Hélio Vieira só pensam em vitórias. O volante Couto, autor de um gol no triunfo sobre a equipe de Campo Bom, ressalta a concentração do grupo para os duelos decisivos.

"Nossa equipe tem criado muitas oportunidades durante a partida. Não foi diferente contra o 15 de Novembro, mas tivemos mais eficiência e conseguimos os gols. Fiquei feliz por ajudar lá na frente também. Minha função é defender e dar qualidade na saída de jogo. Sempre que posso também tento chegar na área para concluir a gol", disse o garoto de 21 anos.

Com 10 pontos, o Cerâmica encara o Estância Velha neste domingo (19), às 16h, no estádio Sady Schmidt. Caso consiga os três pontos e o Aimoré não vença na rodada, chegará na última rodada com a necessidade de superar o adversário de São Leopoldo. A situação complicada na tabela não tira a motivação de Couto.

"Essa é a oportunidade de mostrarmos nossa capacidade. É bem complicado atingir o objetivo, mas estamos vivos. Vamos lutar até o final por essa classificação", finalizou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário