sábado, 4 de outubro de 2014

Cerâmica pronto para encarar o Novo Hamburgo

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
Depois de uma rodada sem jogar na Copa Metropolitana, o Cerâmica encara o Novo Hamburgo neste sábado, 04. Antes disso, os atletas realizaram um trabalho técnico no gramado do estádio Antônio Vieira Ramos, na manhã desta sexta-feira, 03. “Sabemos que será um jogo muito difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida para que possamos sair com o resultado positivo”, disse o atacante Cidinho.

Com a vitória do São José sobre o próprio Anilado no meio de semana, caiu o último invicto da competição, mas deixou o Tricolor de Gravataí em uma situação delicada, com cinco pontos atrás do quarto colocado e precisando de uma vitória para voltar a brigar na ponta da tabela. Pensando nisso, o time treinou forte durante essas duas semanas que passaram e, na manhã de hoje, o técnico Hélio Vieira comandou o último trabalho com bola. Os jogadores treinaram jogadas de bolas paradas e contra-ataques.

Cerâmica e Novo Hamburgo se enfrentam às 15h deste sábado, 04, no Vieirão, pela Copa Metropolitana. Os ingressos para o jogo custam R$ 10 para o público em geral e R$ 5 para sócios do clube, estudantes e idosos.

Rodrigo Figueiró - Assessor de Imprensa
Comunicação - Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário