quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Paulinho reforça Novo Hamburgo para o Gauchão/15

Paulinho (ao centro) já vestiu a camisa anilada. Foto: Giovani Junior/ECNH
O Esporte Clube Novo Hamburgo já confirmou o seu primeiro reforço para o Campeonato Gaúcho de 2015. O lateral-esquerdo Paulinho, que defendeu o Anilado neste primeiro semestre no Gauchão e na Copa do Brasil, irá retornar ao Estádio do Vale em breve. Atualmente, o jogador está atuando pela Luverdense, do Mato Grosso, no Campeonato Brasileiro da Série B.

O retorno de Paulinho ao Novo Hamburgo é fruto do planejamento do presidente Claudemir Dias da Costa, em conjunto com o diretor executivo Maurício Rech e o técnico Marcelo Mabília. Apesar de o foco Anilado seguir na Copa Metropolitana e na conquista da vaga para na Série D do Brasileiro, os dirigentes do ECNH estão trabalhando forte na busca por reforços para a próxima temporada.

Outro departamento do Clube que está planejando o Gauchão 2015 é o Marketing. O vice-presidente de marketing, Rodrigo Kauer de Barros, e sua equipe estão elaborando ações para atrair mais torcedores ao Estádio do Vale. Algumas iniciativas já foram feitas na última partida do Novo Hamburgo, em casa, no Clássico do Vale contra o Aimoré.


FICHA TÉCNICA
Nome: Paulo Cesar Elias (Paulinho)
Nascimento : 15/10/1984
Naturalidade: Guaranésia (MG)
Altura: 1,80m
Peso: 65kg
Posição: lateral-esquerdo
Clubes: Radium (SP), Esportivo (MG), Vila Aurora (MT), Novo Hamburgo (RS), Atlético (PR), Atlético (GO), Vitória (BA), Avaí (SC), Paraná (PR) e Luverdense (MT)

ECNH - divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário