quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Zagueiro espera jogo difícil no duelo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil sub-20

Eduardo fala sobre as dificuldades de enfrentar o Galo em Minas. Foto: Assessoria P2/divulgação.
O Internacional vai até Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, nesta quinta-feira, 16, às 19h30min. O clube gaúcho eliminou o Paraná na primeira fase, enquanto o galo mineiro conquistou a vaga em cima da Portuguesa.

O zagueiro Eduardo Bauermann, que não atuou na última partida entre as duas equipes, na quartas de final da Taça BH, falou sobre a "revanche".

"No último jogo nas quartas da Taça BH, não joguei porque estava voltando da seleção e acabei indo direto para o time sub-23 disputar a Fernandão e a SuperCopa Gaúcha,  e foi um jogo muito contestado por alguns erros de arbitragem. Já buscamos novas informações sobre a equipe e esperamos fazer um bom jogo”, disse.

As duas equipes são formadoras de grandes atletas e têm uma ótima estrutura de base. O jogo será de extremo equilíbrio, como projetou Eduardo.

“São duas equipes favoritas ao título e que ainda não venceram a Copa do Brasil sub-20. Vai ser um jogo muito difícil, tanto para nós, como para eles. Em torneios dessa grandeza não esperamos vida fácil. Vamos buscar um bom resultado fora de casa e buscar a classificação”, afirmou.

A partida da volta está marcada para o dia 23 de outubro. O clube que conquistar a vaga para as quartas de final da competição enfrentará o vencedor de Goiás e Joinville.

Assessoria P2/divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário