sábado, 8 de novembro de 2014

Alemão espera que Atlântico mude história recente no Gauchão de Futsal

Foto: Prime Comunicação
Alemão chegou ao Atlântico APTI URI Erechim em 2012 e fez parte da campanha que culminou com o vice-campeonato no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Depois, o jogador viu o time ser vice novamente no ano seguinte, 2013, e agora espera mudar a história e não repetir o mesmo resultados destes últimos dois anos. “Estamos focados totalmente no Gauchão, infelizmente caímos fora da Liga, mas temos que esquecer a desclassificação, nos voltar apenas para o Estadual. Espero que possamos obter um desempenho que nos leve a final, ano passado eu mesmo estava no grupo que não conseguiu chegar a decisão. Todos estamos focados para que isso aconteça e para isso vamos precisar estudar muito a Alaf, trabalhar forte e ter entrega total”, aponta o jogador.

Mas o jogador destaca que a disputa das semifinais, diante da Alaf, de Lajeado, será bastante complicada. “Não é porque o time deles não disputa a Liga que podemos nos preocupar menos. Trata-se de um bom time, qualificado, com bom treinador e certamente não chegou a semifinal atoa. Precisamos trabalhar em cima dos pontos positivos que eles tem para podermos buscar os resultados que precisamos nestes dois jogos e com isso chegar à final”, enfatiza Alemão.

O jogador enfatiza ainda o tempo que o time terá de preparação para o primeiro jogo, no próximo dia 15, na cidade de Lajeado. “Teremos 10 dias para nos preparar especificamente para este jogo, evoluir a parte física, técnica e tática, aproveitar o máximo possível e chegar 100% neste importante jogo”, completa Alemão.

Atlântico e Alaf fazem uma das semifinais do Gauchão de Futsal, com os jogos nos dias 15, em Lajeado, e 29, em Erechim.

Prime Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário