quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Brasil vence o Sindicato dos Atletas por 2 a 0

Foto: Jonathan Silva/GEB
Na temporada que entrou para a história do Brasil como uma das mais gloriosas de seus 103 anos, o último jogo do time em 2014 não poderia ter outro resultado. Embora tenha sido um jogo treino, o rubro-negro não tomou conhecimento da nomenclatura e aplicou 2 a 0 no Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. E seguindo a escrita, a sina seguiu: os gols foram marcados pelo artilheiro do ano, o atacante Nena. O técnico Rogério Zimmermann mandou dois times distintos ao campo, um na primeira etapa, outro na etapa complementar.
 
Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Nena recebeu passe na área e tocou na saída do goleiro adversário. Já o segundo tento saiu em cobrança de pênalti, sofrido por Éder. Com a bola na marca branca dentro da área, Nena, aos 23, correu e colocou a bola no fundo das redes da equipe formada por atletas profissionais gaúchos.
 
O jogo treino serviu, também, para a torcida Xavante ver dois novos jogadores em ação. O meia Diogo Oliveira e o goleiro Carlos Eduardo se apresentaram pela primeira vez diante da Maior e Mais Fiel que, mesmo na tarde de uma segunda-feira, se fez presente no estádio Bento Freitas. O último rolar da bola no templo sagrado da nação rubro-negra deixou a torcida com gostinho de quero mais. E terá. Aí vem 2015, cheio de grandes emoções.
 
Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário