sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Jorge Colombo retorna ao Rio Grande do Sul como novo preparador físico do Pelotas

Preparador físico Jorge Colombo quando estava no Grêmio Barueri. Foto: divulgação.
Com a bagagem de trabalho em clubes como Internacional, São Caetano e Grêmio Barueri, além de equipes do exterior, o preparador físico Jorge Colombo foi confirmado como preparador físico do Pelotas para a temporada 2015.
 
Aos 31 anos, Colombo volta ao Rio Grande do Sul após participar de um ano histórico na vida do Inter. Em 2006, ele era auxiliar de preparação física do esquadrão campeão da Libertadores e Mundial. Agora, comemora o acerto com o Esporte Clube Pelotas.

“O Pelotas é um clube que faz parte da história do futebol brasileiro. Quando recebi o convite, a diretoria me mostrou o planejamento e o desejo de levar o clube novamente à elite do futebol gaúcho. Esse desafio me motivou. Ao lado dos jogadores e de toda a comissão técnica, quero escrever meu nome na história do Pelotas”, destacou.

Jorge Colombo deverá ser apresentado com o restante do elenco no dia 12 de janeiro para o início da pré-temporada. O novo preparador físico da equipe ainda fez questão de agradecer ao técnico Agenor Piccinin, pela confiança em seu trabalho e a oportunidade de trabalharem juntos.

“O Agenor Piccinin é um profissional incrível, dos mais capacitados, e me deu total confiança para realizar um ótimo trabalho. Nosso objetivo é trilhar, juntos, o caminho das vitórias”, afirmou.

JGCOM
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário