quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ex-jogador do Grêmio Ivair vai jogar no amador paulista

Ivair com a camisa do América, tradicional clube amador de Sorocaba, interior paulista. Foto: divulgação.
O jogador Ivair de Oliveira, 21 anos, revelado na base do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense e com passagens por Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Pelotas e Avaí-SC e que estava sem contrato profissional e parado desde 2013, resolveu voltar aos gramados nesta ultima semana para buscar novamente espaço no futebol nacional. 

O jogador que era promessa da base do Grêmio em 2009, 2010 e 2011, vai disputar o campeonato de futebol amador pelo América FC, um dos times mais antigo e populares de Sorocaba, São Paulo, que comemora 67 anos de existência neste mês. 

Ivair teve varias proposta para atuar em clubes gaúchos pela segunda e terceira divisão, mas por questões salariais acabou desistindo. Já em São Paulo teve também proposta para atuar pela quarta divisão que é conhecida como segunda divisão do Paulista mas acabou acertando com o América FC. "Preciso fazer um grande campeonato aqui e voltar a minha forma física ideal e depois sim pensar em voltar para futebol profissional", concluiu Ivair.

Divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário