quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Gauchão: Passo Fundo estreia com vitória

Michel comemora um dos seus três gols na partida. FOTO: Alex Borgmann
Depois de ter sua partida da 1a. rodada adiada pelo mau estado do granado do São Paulo de Rio Grande, o Passo Fundo por fim estreou no Gauchão 2015 e venceu em casa o Ypiranga de Erechim por 3 a 2 na noite desta quarta. Michel foi o destaque com três gols.

Aos 10 minutos, Xaro cruza na segunda trave e Michel chega para desviar e contou com uma falha do goleiro Carlão para abrir o marcador. Aos 15, Branquinho lançou Michel, que invadiu a  área e deslocou o goleiro para anorar 2 a 0. Cinco minutos após, Márcio Nunes cometeu falta em Saldanha e por ser o último homem foi expulso, deixando o Passo Fundo com dez.

Aos 39, Preto descontou para o Ypiranga. Mas não deu tempo do Canarinho esboçar uma reação, pois aos 46 Michel cabeceia para a rede cruzamento de Chiquinho e determina o 3 a 1.

A partida continuou movimentada na etapa final. Aos 26 minutos, Michel derruba Saldanha na área e o árbitro dá pênalti para o Ypiranga. Cleyton bate e marca, mas Anderson Farias manda cobrar novamente, sob alegada invasão. Na nova cobrança, Cleyton manda longe. Finalmente, aos 48, nova penalidade máxima para o Canarinho, em mão de João Felipe. Troca-se o cobrador e Danilo Santos desconta, fechando o escore: 3 a 2.

Ficha técnica - Passo Fundo 3 x 2 Ypiranga
Árbitro: Anderson Farias.
Gols: Michel 10, 15 e 46/1T (PF); Preto 39/1T e Danilo Santos 48/2T - de pênalti (Y)
CV: Márcio Nunes (PF)

Passo Fundo: Vanderlei; Henrique Choco, Márcio Nunes, Gustavo, Rudiero, Xaro, Janderson, Michel, Chiquinho (Everton Garroni), Branquinho (João Felipe), Felipe Klein (Thales). Técnico: Beto Campos

Ypiranga: Carlão; Matheus Ribeiro, Negretti, Bruno Oliveira, Robson, Ruan (Ganzer), Isaías (Danilo Santos), Preto, Cleyton, Jean Paulo (Otacílio Neto), Saldanha. Técnico: Leocir Dall'Astra

Nenhum comentário:

Postar um comentário